Carboidratos Para Queimar Gorduras Isso É Possível?

8-alimentos-que-sobem-os-níveis-de-colesterolCarboidratos Para Queimar Gorduras Isso É Possível?

Provavelmente você já ouviu falar que os hidratos de carbono são, talvez, a pior coisa que você pode comer quando se trata de perder gordura rapidamente e transformar o seu corpo, e para a maioria das pessoas isso é cem por cento verdadeira.

Devido a anos e anos de consumo de uma dieta rica em carboidratos processados, a maioria das pessoas têm crescido muito pouco sensíveis a um dos hormônios mais importantes para o nosso corpo, uma hormona que pode ser um grande trunfo para alcançar os objetivos de transformação do corpo, perda total de gordura e acabar com este pesadelo.

Seu nome é a insulina, e sua função é ajudar o corpo a manter o açúcar no sangue sob controle, rapidamente sangue depois de uma refeição cheia de hidratos de carbono, e, com sorte,” claro, transportará os hidratos de carbono para obter energia, em vez de gordura.

Com sorte”, é porque realmente ocorre o contrário, quando a maioria das pessoas come carboidratos.

Voltando à sensibilidade à insulina e a tolerância aos hidratos de carbono, esta alimentação cheia de alimentos processados faz com que a maioria de pessoas sofram de algum modo, um grau de resistência à insulina, uma condição em que a insulina não é capaz de eliminar eficazmente açúcar no sangue a partir da corrente sanguínea.

O resultado?

Dramaticamente reduz a queima de gordura de forma natural e há um aumento no armazenamento de gordura.
Pior ainda, a resistência à insulina pode levar ao diabetes tipo II e a uma série de problemas de saúde ao longo do tempo, e tudo deve ser de novo a sensibilidade à insulina.

O ideal seria que quando consumidas hidratos de carbono, isso seja o que aconteça:

  1. Variações na insulina. Isto ocorre quando o corpo é muito sensível à insulina. Quanto menos insulina for dando voltas, melhor.
  2. Despacho de açúcar no sangue de forma rápida e eficiente. Mais uma vez, isso acontece quando o corpo é muito sensível à insulina.
  3. Captação de glicogênio ao máximo. O glicogênio é o termo usado para os hidratos de carbono armazenados nos músculos. Quando o tecido muscular é altamente sensível à insulina, a grande maioria de açúcar no sangue é armazenado no músculo (para ser utilizado como energia), não gordura.
  4. Armazenamento mínimo de gordura. Quando aumenta a sensibilidade à insulina, especialmente no músculo esquelético, o seu corpo vai optar por armazenar o seu consumo de hidratos de carbono como fonte de energia no tecido muscular em vez de gordura corporal.

Uma vez mais, a capacidade do corpo para tolerar os carboidratos, tudo se reduz a sensibilidade à insulina e a capacidade do seu corpo de transformar de forma rápida e eficiente os hidratos de carbono no tecido magro e não em gordura.

Assim como você pode aumentar a sensibilidade à insulina? Você poderia ir descendo completamente os carboidratos durante um período prolongado de tempo, em uma tentativa de reparar seus receptores de insulina e aumentar a sensibilidade à insulina usar alimentos queima de gordura, Mas para a maioria, é uma opção mais do que terrível, e mesmo assim haveria a necessidade de voltar a introduzir lentamente os hidratos de carbono de novo na dieta para evitar a acumulação de gordura em massa.

Mas não, felizmente, não temos que ir diminuindo o consumo de carboidratos viver sem carboidratos … em tudo. De fato, muitas vezes você pode desfrutar dos hidratos de carbono e perder mais gordura se você fizer este simples truque:

Aumentar o potencial de sua sensibilidade à insulina antes de cada refeição que contenha carboidratos em apenas alguns segundos, com os seguintes 5 ingredientes – cada um deles foram clinicamente testados para melhorar drasticamente a sensibilidade à insulina e a capacidade do corpo para processar os carboidratos.

Estes são:

  1. Cinnamomum burmannii, um poderoso extrato obtido da Indonésia, casca de canela, que foi mostrado para ajudar com eficiência na gestão de açúcar no sangue depois de uma refeição rica em hidratos de carbono, ao mesmo tempo em que aumenta o metabolismo da glicose em até 10 vezes!
  2. A berberina. Este raro alcalóide vegetal tem sido usado durante séculos na medicina ayurvédica da Índia. Berberine funciona de forma ligeiramente diferente, melhorando a sinalização entre a insulina e seus receptores associados ao tempo que aumenta a absorção de hidratos de carbono através da massa muscular para obter energia, e não gordura.
  3. Pterocarpus filhotes. acredite não, esta potente erva é utilizada atualmente no tratamento do diabetes pela medicina Ayurveda na Índia. De fato, Pterocarpus dos filhotes é tão eficaz que foi demonstrado em um estudo recente de investigação para reduzir os níveis de açúcar no sangue depois de uma refeição em um impressionante 21%.
  4. hydroxyisoleucine, um fitoquímico natural que é extraído da erva feno-grego, foi demonstrado cientificamente para aumentar o armazenamento de carboidratos nas células do músculo, enquanto que a diminuição do armazenamento de gordura, hidratos de carbono através da sensibilização dos receptores de insulina no tecido muscular. 4-hydroxyisoleucine – quitoplan Também foi demonstrado que interfere com o processo pelo qual o corpo converte a proteína muscular ao açúcar para a energia. Isso estimula a perda de gordura (em lugar de descanso muscular para baixo) e ajuda na retenção de queima de calorias massa muscular enquanto se perde gordura.
  5. Ácido alfa-lipóico womax é um ácido graxo de origem natural, composto por dois isómeros S-e R-ASA ASA, dos quais o isômero R provou ser significativamente mais eficaz e biodisponível. De fato, R-ALA foi clinicamente comprovada para aumentar a sensibilidade à insulina em um impressionante 25% em apenas 4 semanas e é tão poderoso no manuseio de açúcar no sangue, que é o mesmo utilizado por médicos alemães para o tratamento das neuropatias diabéticas.
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