Caminhar Para Perder Peso, Muitos Mais Benefícios Do Que Pensamos.

Caminhar Para Perder PesoCaminhar Para Perder Peso, Muitos Mais Benefícios Do Que Pensamos.

Caminhar 40 minutos por dia pode beneficiar altamente a tua saúde. Vamos ver os benefícios surpreendentes de que você pode ter um passeio e é que andar tem a fama de animar o nosso corpo, mas realmente andar esconde muitas realizações impressionantes do que pensamos, e não apenas nos ajuda a queimar as calorias a mais se estamos tentando perder peso, e é o que pode aumentar as chances de sobrevivência de pacientes com câncer de mama.

Aqui há razões de sobra para que o caminhar seja parte de nosso estilo de vida saudável e ajude-nos a manter o peso adequado:

  • Ajuda a manter a diabetes. Novos estudos mostram que andar a passo leve, contribui para uma redução significativa do risco de desenvolver diabetes tipo 2. A resistência à insulina é um fator de previsão da doença, mesmo em pessoas com níveis normais de glicose sem usar Womax. No entanto, um recente estudo britânico descobriu que as pessoas com antecedentes familiares da doença, que caminhava rapidamente, realizam algum outro tipo de atividade moderada passando a vigorosa de forma rotineira, melhora a sensibilidade à insulina.
  • Melhora da vida sexual. Sexo e exercício andam de mãos dadas. Em um estudo de mulheres entre os 45 e 55 anos de idade, que é também expressaram andando a passo leve, desenvolveram não só um maior desejo sexual, mas também uma maior satisfação sexual.
  • Poupe nos custos de um centro de fitness. Com a situação econômica que temos ultimamente, as pessoas estão cortando gastos, e isso inclui as visitas a estes centros. Em uma pesquisa da Associação Americana do Coração, uma quarta parte das 1.000 pessoas pesquisadas em academias de ginástica. Mas não importa onde estiver, sempre haverá um lugar onde você possa fazer um tranquilo passeio, e fazer pelo menos 150 minutos de caminhada de intensidade moderada por semana pode ajudar a lidar com o estresse e prevenir doenças do coração.
  • Caminhar Para Perder PesoPode ajudar-te a diminuir certos medicamentos. Dados do Estudo de Saúde das Associações de Caminhantes, a nível nacional, que inclui mais de 32.000 mulheres e 8.000 homens, os pesquisadores descobriram que aqueles que tomaram o mais longo dos passeios semanais, não gera necessariamente o maior número de quilômetros por semana, tinham mais probabilidades de usar menos medicação como Blue caps turbo. Isto não deve fazer-nos reduzir os passeios curtos e com maior frequência durante a semana, mas deve-se considerar fazer um passeio por mais tempo, uma vez por semana, talvez no fim de semana, quando você tem mais tempo livre.
  • Pode ajudar a diminuir a dor da fibromialgia. Esta condição crônica afeta mais de 4 por cento da população, e implica, muitas vezes, muita dor, fadiga e confusão mental. Um pequeno estudo descobriu que as mulheres de 32 a 70 anos de idade, que andaram 60 minutos, realizaram exercícios leves, e estenderam essas rotinas três vezes por semana, durante 18 semanas, mostraram melhorias significativas na marcha e a capacidade mental, e estavam menos cansados e deprimidos.
  • Ajuda a superar o câncer de mama. As mulheres que andam com regularidade depois de ser diagnosticadas com câncer de mama têm 45% mais chances de sobreviver do que as que estão inativas, de acordo com um estudo publicado no Journal of Clinical Oncology.
  • Caminhar e dar passeios reduz o risco de ter derrame cerebral. Andar a passo rápido por apenas 30 minutos, cinco dias por semana, pode reduzir significativamente o risco de sofrer um acidente vascular cerebral, de acordo com pesquisadores da Universidade da Carolina do Sul. Depois de estudar 46.000 homens e 15.000 mulheres ao longo de 18 anos, os que têm maiores níveis de aptidão física associados com andar a passo leve regularmente tinham um risco 40% menor de sofrer com essas doenças do que os que têm uma condição física mais baixa.
  • Você pode proteger sua mente. Pesquisadores italianos recrutaram 749 pessoas que sofrem de problemas de memória em um estúdio e mediram sua caminhada e outras atividades moderadas, como trabalhar no jardim. Nos quatro anos de acompanhamento, verificou-se que os que gastam mais energia andando tinham um risco 27% menor de desenvolver demência do que as pessoas que gastam menos. Isso pode ser o resultado da função da atividade física para aumentar o fluxo de sangue para o cérebro.
  • Perder peso e mantê-lo. A grande maioria, se não todos os programas para perder peso recomendam caminhar pelo menos 60 minutos diários de esta atividade física, mesmo realizá-la com intensidade moderada e-a-passo leve. Estou andando o suficiente para perder peso? Esta hora por dia é o suficiente para queimar cerca de 300 calorias, o que nos levaria a perder uns 4 Kg em 6 meses.
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