7 Alimentos para uma boa ereção

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7 Alimentos para uma boa ereção

Eu acho que você estará de acordo comigo em que não há nada mais humilhante para um homem que a falta de cumprimento na cama.
Mas a natureza nos dá muitos alimentos naturais que aumentam o desejo sexual e que o ajudam a obter uma ereção tipo de rocha dura”, basta conhecê-los e usá-los em conjunto com todos os meios que aumentam nossa potência sexual.
No entanto, volto a insitir em que os maus hábitos, como o consumo excessivo de álcool, drogas recreativas e cigarros, devem ser erradicados.
Os alimentos naturais que aumentam o desejo sexual e que ajudam a conseguir uma ereção firme e duradouro, é necessário que sejam naturais e tão frescos quanto possível, para que mantenham os princípios e nutrientes necessários.
Abaixo forneço uma lista de 7 alimentos para uma boa ereção, com a segurança de que irão ajudá-lo a superar qualquer problema de disfunção erétil, simplesmente para melhorar a dureza de suas ereções.

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1.- Cafeína
A cafeína é ideal para melhorar o metabolismo e produzir uma liberação das gorduras armazenadas café, chá quente Sip 2 a 3 vezes ao dia.
no corpo. Você pode melhorar o fluxo sanguíneo corporal e de seu pau tomando.

2.- Alimentos Ricos em Zinco
Em um artigo anterior se fale sobre o zinco. Desta vez, revelar-te-ei alguns alimentos com alto teor desse elemento: ostras, frutos secos e sementes, que também são ricos em vitamina B. Lembre-se que o zinco é essencial para a produção de testosterona.

3.- Alimentos Ricos em Potássio
Já te tenho dito que o potássio é importante para a sua circulação, pressão arterial e para o seu coração, melhorando o fluxo de sangue para o pênis. É o principal funcionamento do queridinho Viagra. Fontes confiáveis de potássio são: banana, melancia, tomate, feijão, abacate, sementes de gergelim, batata, coco, etc.

4.- Frutas Frescas
As frutas frescas são excelentes alimentos para uma boa ereção, porque, além de cobrir as deficiências nutricionais e serem ricas em vitaminas, atuam como agentes de limpeza corporal, limpando as artérias de obstáculos ao adequado fluxo sanguíneo. Assim chegará mais sangue também em seu pênis, conseguindo ereções duras.

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5.- Tiamina (Vitamina B1)
A tiamina é uma vitamina de suma importância para o saudável funcionamento do sistema nervoso. Lembre-se que o processo de ereção se inicia a partir do seu cérebro, por isso a manutenção da saúde de seu sistema nervoso é vital para obter ereções duras e satisfatórias.
Encontrar tiamina em feijão, o pão integral, gema de ovo, leite e seus derivados, frutos secos, etc.

6.- Diversas opções de mariscos
Mais conhecido como Tesão de vaca, os frutos do mar são os mais renomados alimentos para uma boa ereção.
Os frutos do mar possuem um baixo teor de gordura e são ricos em ácidos gordos ómega 3 que tornam o sangue menos pegajosa e aumentam diretamente o fluxo de sangue para seu pênis.
Lembre-se da fama que as ostras têm como afrodisíaco, por exemplo.

7.- Fibras Alimentares
Um mínimo de 3 mg de fibra dietética tomado 3 vezes ao dia, controla os níveis de colesterol no corpo e ajuda o afinamento do sangue, favorecendo uma melhor circulação corporal e peneana. Encontrar fibras nas frutas, legumes e grãos.
Seu corpo não pode digerir a fibra, de modo que esta passa rapidamente através de seus intestinos.
Os especialistas reconhecem que é melhor usar alimentos para uma boa ereção, combinados com exercício físico regular e os demais conhecimentos explicados em Melhorar As Ereções , que usar as famosas pílulas e seus efeitos adversos.

A seguir contaremos sobre como manter uma boa saúde mental faz diferença na hora do sexo. Veja em nosso artigo sobre Lectus caps e saiba mais.

 

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